Aqui sempre teremos novidades e oferta de cursos extras, oficinas e workshops!!!

Atualize-se!!!

beijokas

UM GRANDE PASSO SEMPRE DEVE SER DADO DE MÃOS DADAS COM GRANDES NOMES!

 

9 thoughts on “Novidades!

  1. larissa louise says:

    Olar queridos Bailarinos e Bailarinas!
    sou Larissa Louise de Porto Velho-ro
    sou bailarina faz 1 ano e meio.Já uso ponta amo!! ballet, é um sonho dançar um dia em um grande palco!
    e para os Bailarinos que lerem esse comentário, um conselho meu. Não desista Nunca!!!! palavra de bailarina

  2. Claudia Costa says:

    Oi Karen,

    Adoraria estar aí perto desta Escola tão Especial… tenho 37 anos e comecei a dançar ballet com 35… sou muito dedicada… e gostaria de ajudar com algumas palavras….

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode um pode começar agora e fazer um novo fim” Chico Xavier

    …Sempre é tempo de Começar. Mesmo com a morte da matéria, guardamos na alma tudo que aprendemos…Hoje começamos a dançar… num futuro não muito distante, mesmo que com outra vestimenta física, poderemos ser Mestres…
    A dança é a manisfetação do Divino em nós!!!!
    Nunca é tarde!!!! Eu estou dançando… e dançarei até o fim… e recomeçarei de novo…
    Beijoooooooooooooooooooooooooo enorme…

  3. Hamilton Cruz Neves Junior says:

    Olá, eu estava navegando por acaso em alguns sites de escolas de dança até que cheguei a essa página. Li esse cartaz sobre bolsas de estudo de ballet clássico para homens. Gostaria de saber se esse cartaz é atual, se ainda é válido. Eu fiquei interessado sim em fazer essas aulas, mas tenho problemas com horários. Aos sábados, por exemplo, não poderiam ser das 13 às 14:30, pois nesse horário eu iniciei uma turma de Jazz no Espaço Cultural Eldorado agora no início de dezembro e eu não queria deixar de fazer essa aula. Existem outros horários disponíveis para iniciantes?

    Grato

  4. Dani says:

    Olá Karen, tudo bem?!!
    Estava navengado pela net, meio sem noção do que procurar para minha situação… … vou resumir para não me alongar: lendo seu depoimento percebi que de comum tivemos as “botinhas ortopédicas” e o ” médico gente boa” da infância, mas diferentemente de vc, usei aparelhos nas pernas enquanto pré-adolescente (mas tudo bem hoje nesse quesito).
    Nunca levei muito jeito com determinadas atividades, mas sempre me esforcei, joguei handball durante anos, mas entrei para a faculdade e parei com tudo, hoje tenho 32 anos, estou acima do peso (uns 7 kg) e uma senhora fibromialgia me aconpanha a alguns anos, com crises mais intensas. Enfim, minha dúvida, mesmo com esse meu histórico poderia fazer aulas ou apenas seria uma ilusão na qual estaria me apoiando para não perceber que possuo mais limitações que o normal?!
    Não quero paraecer trágica, é que já estou meio de saco cheio de pessoas que não tem certeza de nada e que nos tratam com seus “achismos” principalmente os médicos (tb encontrei alguns médicos como seu ortepedisna da infância ao longo da minha tragetória), minha auto-estima está muito baixa e confesso que não seria um trabalho fácil para mim (nós)… Mas, mais uma vez, estou disposta a tentar…
    Não acredito no acaso, sei que cada coisa acontece no momento certo, com as pessoas certas, basta confirmarmos numa força maior que nos guia e nos alimenta a cada dia!
    Muito sucesso na sua empreitada!
    Abraços Fraternos!
    Dani Valala.

  5. Lu Crespan says:

    Querida Karen! Quanto tempooooo!!! Ballet Reflexo rsrsr, Crisma, grupo esperança jovem… quanta saudades! Como é bom ver a grande profissional que se tornou… orgulhosa de vc!
    Estou morando aqui em São Paulo e tenho muita vontade de voltar a dançar… Quarentona e gordinha… será que dou conta???? rsrsrs
    Fica com Deus!
    Beijocas
    Luciana Crespan “Borbs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.