Termos e Condições de Serviço

Aulas Online

As aulas online compradas pelo site são ministradas ao vivo pelo aplicativo Zoom, e o link estará disponível na sua área logada do https://www.balletadultokr.com.br 1 dia antes do início da aula. O aluno está submetido à disponibilidade de vagas para as modalidades de aulas coletivas. O gerenciamento será feito através do sistema de reservas online via site. As reservas podem ser realizadas pelo aluno, que terá acesso à agenda de aulas via site. É possível agendar aulas até 4 semanas antes do ínicio da aula. Caso não possa comparecer, o aluno deve cancelar a aula reservada pelo site com até 1h de antecedência. A tolerância de atraso para o ingresso do aluno nas salas onde estiverem sendo desenvolvidas as atividades físicas com horários pré-estabelecidos é de, no máximo, 15 (quinze) minutos, para que a dinâmica da aula não seja prejudicada.

Aulas Presenciais

As aulas presenciais serão retomadas a partir da liberação ao atendimento presencial, a ser definido pelo Governo de São Paulo, na nova sede do BalletAdultoKR situada na Rua Cardeal Arcoverde, 119, 1o andar.
As aulas presenciais serão ministradas no formato híbrido, com a participação de alunos no local e via Zoom. Para o acesso a aula, tanto no formato online como presencial é obrigatória a reserva da aula através do sistema de reservas online via site. Caso não possa comparecer, o aluno deve cancelar a aula reservada pelo site com até 1h de antecedência. Aulas não canceladas pelo aluno serão consideradas como feitas.
O acesso às aulas presenciais seguirá todas as regras sanitárias e de segurança definidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

Compra de aulas Presenciais

As aulas compradas antes da reabertura oficial do BalletAdultoKR terão como início do contrato no dia da reabertura da escola para atendimento presencial ou, se o aluno desejar, na reserva de sua primeira aula online.

Gympass

O aluno poderá usar o sistema Gympass para frequentar as aulas presenciais no BalletAdultoKR. A frequência mínima para o uso do Gympass é de 2x por semana. Caso essa frequência não seja observada, o aluno será notificado e perderá o acesso via Gympass.

Todas as aulas devem ser agendadas previamente pelo site do BalletAdultoKR pelo aluno. Sem a reserva o acesso à aula não será permitido.

Caso o check-in no Gympass não possa ser feito ao chegar na escola, será cobrado o valor de uma aula avulsa para que o aluno possa ter acesso à aula.

Validade das aulas

Aulas avulsas compradas pelo site devem ser utilizadas em até 2 meses após a compra. Para os planos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, se aplica a vigência do plano adiquirido, a contar a partir da emissão da fatura.

Pagamento

O aluno só poderá frequentar as aulas com um plano ativo ou com aulas avulsas devidamente pagas. Ao ter seu pagamento processado, o aluno receberá um e-mail de confirmação e também poderá descarregar sua fatura no site, na sua área do aluno. Diferentes métodos de pagamento tem tempos diferentes de processamento, e o BalletAdultoKR não se responsabiliza por atrasos ou demora da liberação do pagamento por terceiros.

Cancelamento

O aluno poderá solicitar o cancelamento do seu contrato a qualquer momento por escrito para o e-mail [email protected] e a exclusão de seus dados do site. O prazo para efetuar o cancelamento é de 2 dias úteis após o recebimento do e-mail. Não haverá devolução dos valores já pagos mesmo que o aluno não tenha frequentado as aulas.

Grade de aulas

O BalletAdultoKR reserva o direito de alterar a qualquer momento sua grade de horários, tanto online como presencial. Os horários para aulas presenciais seguirão as regras definidas pelo Plano São Paulo e serão atualizadas sempre que necessário.

Contratação eletrônica

A adesão aos termos poderá ocorrer de forma eletrônica, através do website, tablets, seu celular, totens ou outros dispositivos eletrônicos. Ao contratar este serviço o aluno manifesta sua ciência e concordância com os termos do presente contrato, assim como declara-se ciente e de acordo de que o BalletAdultoKR no processo de adesão poderá efetuar a coleta e armazenamento de seus dados e informações pessoais, bem como de registros de suas ações, necessários para a comprovação de validade desta contratação.

Ao aceitar esse termo a aluno declara que leu integralmente este Termo de Prestação de Serviços, entendeu e concordou com todas as cláusulas e condições.