Dia Internacional da dança – 29/04 – aulas on line gratuitas no BalletAdultoKR®

O Dia Internacional da Dança ou Dia Mundial da Dança comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pelo CID da UNESCO no ano de 1982. Ainda é uma efeméride (fato importante ou grato ocorrido em determinada data) nova e até mesmo desconhecida para muita gente, pois começou a ser realmente lembrada no Brasil nestes últimos anos. 

Então, como intuito de trazer ainda mais pessoas para nossas vidas dançantes, mesmo durante a quarentena do corona vírus (marcando um fato histórico em nossa página), abriremos gratuitamente nossas aulas on line de amanhã!

Vou explicar como elas funcionam:

  1. Qual plataforma é usada? (onde estamos neste momento on-line)

Zoom – Nossas aulas on-line vem sendo ministradas desde dia 18/03 através do aplicativo Zoom. Um aplicativo que você pode baixar no seu celular, no seu ipad, ou tablet, e no seu computador! As aulas são privadas a quem tem o convite para acesso “à sala de aula”, e você escolhe se quer aparecer com sua câmera aberta, ou não. E durante a aula desabilitamos os áudios de vocês para que não interfiram no audio que mandamos para vocês, mas se precisar falar, vc habilita e fala! Também tem a possibilidade de mandar mensagens de texto, para a reunião ou individualmente para cada participante. Algumas alunas ainda espelham seus celulares em suas TVs para ficar maior a imagem e assim mais fácil de acompanhar aquilo que está sendo demonstrado!

2 – Quais os horários disponíveis?

Nossas aulas vem acontecendo normalmente em quatro horários diários, e as que mudam são as aulas da manhã, tentamos ao máximo deixar os horários próximos para que nossa rotina não mude tanto! As de amanhã serão:

8h30 – barra solo + aula iniciante – com Carlos Oliveira

14h – Barra solo + aula iniciante – com Carlos Oliveira

17h – barra intermediária e centro – com Karen Ribeiro (eu, rs)

20h – barra solo + aula iniciante – com Karen Ribeiro

3 – Como faço para participar?

Me envie uma mensagem no whatsapp (11)99887.4787! Assim que sua mensagem for visualizada você será recepcionado e receberá o link para sua participação na aula! Depois é só entrar no link, e fazer a aula conosco!!!

Viu só? Vamos lotar nossas aulas amanhã?

Beijos grandes!!!

Karen Ribeiro

BalletAdultoKR® – Seu sonho levado a sério.

Alameda Sarutaiá, 113_B – Jardins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.