Curso on line de Metodologia do BalletAdultoKR® para professores – Ballet iniciante adulto.

Há 11 anos o BalletAdultoKR® – Seu sonho levado a sério, no comando de Karen Ribeiro e parceria de Carlos Oliveira, acompanhado dos melhores professores do Brasil e do mundo vem desenvolvendo seu método de ensino de ballet clássico para adultos, levando para palcos, com propriedade tecnica, adultos amadores em grandes ballets de repertório completos (assinados por grandes profissionais): La bayadere (2009), Dom Quixote (2014, 2015, 2016, 2019), Bela Adormecida (2016), Quebra Nozes (2016, 2018), O Lago dos Cisnes (2018, 2019). E muitos convites para dançar em muitos eventos!

Nosso espaço é dedicado exclusivamente ao ensino do ballet clássico para adultos, onde temos uma grade de 40 aulas e dispomos de 9 níveis técnicos. os quais são ajustados para nossos alunos de acordo com sua chegada.

Atendendo a pedidos e com a atual situação que estamos passando, apresentamos a vocês o primeiro curso on line para professores de ballet, com a metodologia de trabalho e pesquisa do BalletAdultoKR.

Nele trabalharemos:

Dia 07 de junho (9h às 12h)

*Concepção teórica da metodologia do BalletAdultoKR®

*Iniciação ao ballet Classico (básico 1) – Acolhimento do aluno adulto, apresentação das regras e disciplina do ballet, sugestão de aulas, quais sequencias de passos e por que foram escolhidas, para o melhor desempenho e aprendizado do aluno adulto.

Dia 14 de Junho (9h às 12h)

 *Técnica de pontas (iniciação) – Nossa experiência de quando indicar o uso das pontas para o aluno adulto (mulher e homem), qual o trabalho para fortalecimento e desenvolvimento técnico.

E tudo o mais que vocês tem curiosidade e admiração do trabalho que desenvolvemos com o ensino do ballet clássico com adultos, de forma acolhedora e carinhosa! Bem como nossa tradicional roda de conversas, e apresentação de todos.

Com certificado digital e e-book (material do que conversamos) entregue no primeiro dia de aula.

Vagas limitadas!

Data: 07 e 14 de junho 

Valor: 350,00 – Em até 3x! – o pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

Inscrições através do WhatsApp (11)99887.4787 – restam poucas vagas!

Horário: 9h às 12h

Plataforma de acesso: Aplicativo zoom.

Mediadora e palestrante: Karen Ribeiro

BalletAdultoKR® – Seu sonho levado a sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.