Aulas on line de ballet adulto no KR!

Há quanto tempo eu não apareço por aqui, heim?!

E se eu disser que havia perdido a senha, vocês iriam acreditar? Mas essa é apenas uma parte da verdade… A outra parte é que na correria do dia a dia e o uso das redes sociais como Facebook e Instagram, eu acabei perdendo o gosto de escrever no blog.

Com o advento da quarentena e a procrastinação dos primeiros dias, e eu acabei adoecendo (perrengue chic – minha primeira viagem para a Europa, e acabei no meio de uma grande pandemia mundial! Mas não se preocupem, eu peguei foi mesmo na viagem de volta, o ultimo voo comercial da TAP Airlines para o Brasil, que mais parecia um PS gigante, lotado e sem o menor cuidado com os passageiros. Mas deixa para lá, vamos nos concentrar no assunto!). Recuperando a saúde física, agora vamos cuidar tambem da saude deste espaço de dança, tão importante para nosso publico adulto, que é o BalletAdultoKR® – Seu sonho levado a sério.

Quando estava no fim da viagem, apareceu em São Paulo o primeiro caso confirmado de corna virus, e então o cuidado começou a ser redobrado.

Optamos a principio por agendamento de aulas para no máximo 10 alunos por sala. Teve uma adesão muito boa, e o Carlos Oliveira, ia me atualizando. Ate que nos dois entramos em um acordo que o melhor seria fechar, e junto com isso veio o decreto do Governador de São Paulo, sobre o fechamento das escolas e academias ate 22 de abril de 2020.

Fechamos, e seguiremos fazendo o que for necessário para evitar que sejamos atores da disseminação desta pandemia, mesmo que soframos algumas perdas financeiras. Compreendemos que o melhor é preservar a saude de nossos alunos, seus entes queridos e nossa sociedade!

E, então, entramos para o desafio de oferecer aulas on line para todos os nossos alunos matriculados.

O Carlos se deu melhor com a tecnologia (sempre – sou uma piada), e com a configuração e formatação das aulas. Minha bagunça de casa com dois cachorros, sem computador funcionando, conexão ruim de internet, minha exigência demasiada em produtividade como professora, quase me levaram à loucura. E os sintomas começaram.

Mas a adaptação das alunas também foi vindo. Consegui sozinha formatar meu computador e me adaptar aos poucos, e com a ajuda de alunas demonstrando a aula.

E estamos em pleno atendimento, fornecendo aulas on line!

E qual não foi a nossa surpresa, que alunas que foram morar distantes e até mesmo fora do Brasil, ou que não tinham como se locomover até o KR, por seus próprios motivos, pediram para participar!!! Brasil dos 4 cantos, França, Italia, Escócia, Suécia, voltando a nos encontrar deste jeito novo que a tecnologia permite, e a quarentena agradece!

Nossas aulas vem sendo oferecidas através do aplicativo ZOOM, em 4 horários por dia, com duração de aproximadamente 1h15/1h30:

Segundas e quartas-feiras: 8h30 / 14h / 17h (intermediário) / 20h (com pontas iniciante)

Terças e quintas-feiras: 7h / 14h / 17h (intermediário) / 20h (iniciante)

Sextas-feiras: 14h / 17h (alongamento) / 19h (iniciante)

Sábados: 10h30 (iniciante com pontas)

As aulas não são gratuitas e estão ajudando o KR a manter seus compromissos com seus colaboradores! Os aluguéis nem tanto, mas a gente vai dar um jeito!!! Todo nós sairemos diferentes deste desafio!!! Tenho certeza disso!!!

Se você tem interesse em fazer aulas on line conosco, me envie um whatsapp (11)99887.4787, que terei um imenso prazer em atende-los! E fazer o nosso melhor para que seu acesso à nossas aulas aconteça!

As aulas são ministradas por mim e pelo professor Carlos Oliveira <3.

Também trabalho com aulas particulares on line, montadas e adequadas para o seu objetivo! Seja melhora do desempenho, melhora postural, pontos específicos do aprendizado, limpeza técnica, aulas para quem nunca fez nada e quer começar do zero, enfim, o que você precisar e nós pudermos oferecer!

E daqui a pouco eu vou fazer um vídeo e um outro post de como você pode aproveitar melhor as aulas on line nesses tempos de quarentena!

Espero vocês!!!

um beijo cheio de saudades de dar e receber um abraço,

Karen Ribeiro (KR)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.