Hoje é nosso dia! Parabéns Bailarinas – 1º de setembro é DIA DA BAILARINA!

Minhas queridas e meus queridos!!!

Parabéns pelo dia da BAILARINA/BAILARINO!

Posso desejar que tenhamos cada dia mais coragem de avançar rumo aos nossos objetivos, que levemos o que aprendemos na sala de aula para nosso dia-a-dia, que sejamos muuuito felizes com a dança em nossas vidas!

Hoje a Tia não está muito inspirada, mas eu posso dizer que o mais importante para quem fechou um consultório e resolveu dedicar-se exclusivamente ao ballet clássico para adultos é dizer todos os dias: eu sou bailarina, professora de ballet clássico, ensino o caminho para meus alunos serem bailarinos!!!

PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!

grande e iluminado beijo no coração,

Tia Ká!

Venha se juntar a esse mundo mágico do ballet clássico e iluminar ainda mais nossa vida!!!

10 thoughts on “Hoje é nosso dia! Parabéns Bailarinas – 1º de setembro é DIA DA BAILARINA!

  1. Marcela says:

    Oi Karen, tudo bem?

    Li a entrevista que vc deu à Milena e confesso que fiquei encantada… Vc realmente acredita nas bailarinas adultas, que legal!!!

    Espero um dia poder fazer pelo menos uma aula com vc, deve ser incrível!

    Pena que sou do interior de SP… Mas quem sabe?

    Super beijo!

  2. Marcela says:

    Karen, eu de novo… rsrs

    acabei de ler o texto que vc escreveu falando de superação, de limites, contando a sua história… e só posso dizer uma coisa: VC É REALMENTE INCRÍVEL!

    muito obrigada por compartilhar essa história maravilhosa, e continue fazendo tudo assim, com esse amor e essa dedicação que a gente percebe mesmo sem te conhecer, que você ainda vai alcançar mto mais do que almeja!

    um beijo da sua mais nova fã e admiradora!!

    • BalletAdultoKR says:

      Oi Marcelaaaaa ♥!!!

      ♥Obrigada♥…

      Quando eu resolvi fechar meu consultório e me dedicar ao ensino do ballet clássico para os adultos eu sabia que minha vida passaria a ter mais sentido… assim como você está dando!!! Obrigada pela força e dedicação ao ler minha história!!!

      beijo grande e iluminado,

  3. Kellen Melo says:

    bom é a primeira vez qu visito este site e confesso que adorei. Eu to me formando em dança na universidade federal do pará e antes de entrar ja atuava como bailarina mas nunca tive uma turma só minha a qual eu pudesse me dedicar, quando surgiu uma propota para dar aulas de ballet classico para adultos, esse foi um grande desafio para mim, fica a frente de uma turma de ballet e de adultas não é facil, foi o que pensei…mas estou feliz a cada dia elas me surpreendem e se dedicam muito….eu adorei saber de sua paixão em ballet para adultos… ainda tenho muito o que aprender e com certeza ja sei onde tirar minhas duvidas. parabens pelo trabalho e feliz dia das bailarinas. boa tarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.