BalletAdultoKR® – seu sonho levado a sério de volta às aulas presenciais e em novo endereço!

Após um ano e três meses de funcionamento apenas online (tanto com aulas ao vivo bem como com aulas gravadas http://www.instagram.com/balletadultokr/ ) devido a pandemia COVID-19 , o BalletAdultoKR® retorna às aulas presenciais e em novo endereço!

Uma breve retrospectiva!

18.03.2020

Essa foi a última aula presencial do Ballet Adulto (BALLETADULTOKR®).Eu ainda chegava da Irlanda. E foi lá onde dei a minha última aula presencial.

Junho.2020

Após muito pensar, refletir, calcular e projetar.Decidi que ia entregar o imóvel onde havíamos nascido e permanecido por 12 anos.Tudo que era bom (havíamos reformado há menos de 6 meses) eu doei para o Ballet Paraisopolis (piso, espelhos, barras, linóleo… tudo o que quiseram levar).Não ia dar para voltar para um espaço que não tinha ventilação natural e era a infiltração, cujos proprietários nao ligavam à mínima.

27.06.2020

Minha Tuca (minha labradora) virou estrelinha. 💔

Agosto.2020

Eu convidei a Vivian Pereira para ser minha sócia e me ajudar a não desistir. ❤️

Outubro.2020

Vivi retorna ao Brasil.

E nossa saga recomeça. Montamos um site. Programas de ensino 100% on-line com o modelo de ensino do BalletAdultoKR para quem nunca havia feito ballet poder começar mesmo dentro de casa.Organizamos a casinha virtual www.balletadultokr.com.br .E estávamos em busca de uma casinha física!Criamos muitos produtos: linha de Collant. Caixas de presente natalina. Blusas. E vários outros! Eu voltei a respirar.

Novembro.2020

Basílio (meu stafforshire) foi diagnosticado com câncer e precisava ser operado rapidamente.

Dezembro.2020

Basílio operado e com remoção 100% do tumor, nem medicação ia precisar tomar! Eu e Vivi estávamos passando pela Cardeal Arcoverde e eu vi uma placa e tirei foto. Entre a cirurgia do Basílio e a hora de visitarmos o espaço demorou… mas lá estávamos nos! Foi amor à primeira vista.Fizemos a proposta de locação. Recebemos a resposta em janeiro.2021!

Fevereiro.2021

começamos a reforma. Por nossa opção nos mesmas fizemos. Nos pintamos, montamos os móveis, limpamos, só a parte elétrica e para furar a parede (eu tentei 😂) chamamos ajuda. E claro colar os espelhos!

06.03.2021

Nossa inauguração estava prevista para o dia 08.03 aniversário oficial do BalletAdultoKR. Coletiva de imprensa, entrávamos novamente na fase vermelha. Ok, íamos ter que nos reinventar novamente.

Criamos mais um canal on-line, o @balletadultokr no Instagram, com vídeos gravados de aulas e muita coisa boa, a pedido de nossas alunas, que começaram a ficar cada vez mais sem tempo.

Abril.2021

outra coletiva de imprensa: a gente VAI INAUGURAR!!!!

24.04.2021 ano 12.1 do BalletAdultoKR – Seu sonho levado a sério.🥰❤️🥰

Eu me emociono só de pensar.

Parece estreia de repertório novo. Palco novo.

Até pesadelo eu tive na véspera! – igualzinho como acontece antes de grandes estreias.

Vivi de melhor amiga, aluna e afilhada é hoje também minha sócia e professora.OBRIGADA POR ACREDITAR A PONTO DE INVESTIR SUA VIDA COMIGO!

Carlos Oliveira fechou o portão naquele ano passado, e ligou a primeira aula online e não desligou a câmera de nenhuma aula do nosso querido BalletAdultokr! Obrigada pela jornada e que venha muito mais! Nosso espada!

Silvia Spera que juntou meus caquinhos todas as vezes, me amparou, me abraçou, me guardou. Sem você Silvinha eu não estaria hoje esse mosaico lindo que vc ajudou e ajuda a montar! Obrigada por me guardar e ao KR, e estar sempre de prontidão para dançar e professorar conosco!

Aqui nesse vídeo, um tour virtual a uma parte da nossa nova sede!

Só receberemos alguém com hora agendada! Qualquer coisa me chama no WhatsApp (11)99887.4787 e a gente conversa!

[email protected] – seu sonho levado a sério.

Novo endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 119, 1o andar – Pinheiros (ao lado do metrô clínicas).

Obrigada a todos vocês pelo carinho virtual de sempre! 🥰❤️🥰

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.