Maio – mais um mês para valorizar quem quer se valorizar!

Tentamos sempre fazer que seu espaço de arte e saúde exista mesmo em meio a crise!

Nosso espaço de arte se destina a ensinar ballet clássico de verdade para adultos.

Há 7 anos estamos nos especializando em melhorar a forma como oferecemos nossas classes para que seu aproveitamento seja intenso e aqui você possa desfrutar de momentos de arte e saúde.

Os níveis de básico 1 foram pensados para quem nunca fez ballet e precisam além de conhecer os passos, desconstruir uma postura muscular e fortalecer as musculaturas que o ballet clássico requer.
Para isso temos um trabalho de fortalecimento e alongamento que antecede as turmas de básico 1 a iniciante (com excessão das aulas de técnica em pontas, que são normalmente dadas por mim e com a acompanhamento de pianista), baseados na barra solo e pilates.

Todas as aulas que oferecemos tem 1h30 de duração.

Caso você se matricule em uma classe mas não consiga vir na aula, você pode repor sua aula, usando a grade de horários que preferir!

Você já faz ballet? Ou já fez?
Para quem nunca fez e para deseja retornar!

Nossa metolodogia é o ballet!

Para as aulas de avançado temos os melhores maestros do Brasil e do mundo (Ady Addor nossa maestra residente, e convidados como Liliane Benevento, Katiah Rocha, Paulo Vinícius, Boris Storojkov, Natasha Zemtchenkova, entre outros!), acompanhado das pianistas Rosely Chamma e Angela W..

Para as demais classes professores em constante atualização e estudo para garantir que você desfrute de um aprendizado sério e de qualidade direcionado ao adulto! Somos Karen Ribeiro, Carlos Oliveira e Norma Duarte.

Agende sua aula experimental e aproveite nossa promoção de maio! (11) 3884.4430

E-mails: studio@anaesmeralda.com.br / balletadultokr@gmail.com

Esperamos vocês!!!
#balletadulto #balletparaadultos #balletparatodos#aulasdeballetparaadultos #bailarinaaos40#vemaprenderadancarconosco #vemdancarconosco#bailarinaaos40 #mulheresnoballet#mulherescompontas #mulherescomsapatilhas#homensnoballet #homenscomsapatilhas#balletadultokr #seusonholevadoaserio

ana e karen promoção

Oferecemos também classes de contemporâneo e yoga iniciantes! Ligue para saber mais!

Caso você ainda seja adolescente e tenha interesse em fazer aulas conosco, nos ligue ou escreva! Caso você goste do nosso espaço e aulas, da nossa seriedade e qualidade, e se sinta a vontade em estar entre nós, nós escreva ou ligue, será um prazer recebe-los!!!

beijo grande,

Karen Ribeiro

Direção artistica

BalletAdultoKR® – Seu sonho levado a sério

(11) 3884.4430 – balletadultokr@gmail.com ou studio@anaesmeralda.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.