2ème Gala D’Élégance – 2016 – mostra de dança!

2ème Gala D’Élégance – 2016

Produção e Direção Geral: Karen Ribeiro

Local: Teatro Brigadeiro – Avenida Brigadeiro Luís Antônio nº1.100

Data: 20 de novembro de 2016

Horário: das 17h às 22h

 

Quem é o BalletAdultoKR®:

 

Espaço de arte destinado ao ensino do ballet clássico para adultos. Sua idealizadora, a bailarina Karen Ribeiro, iniciou o espaço em parceira com o Studio Ana Esmeralda, de arte flamenca, em 2010, e desde então se dedica com exclusividade, na busca de tornar o ballet clássico, de alta qualidade, acessível a todos que desejam de fato aprender e a dançar ballet. 

Ou seja, formado por bailarinos profissionais, bailarinas (mulheres que começaram ou voltaram a dançar depois dos 25 anos) amadoras e algumas jovens aspirantes que desejam dançar. Sem temos pretensões virtuosas, e sim a busca constante pela qualidade artística em todos os pontos… Queremos ser o coração do nosso público em cena!

Novos no Ballet e “old” na idade, nosso compromisso com a arte de qualidade, e, nossa alegria em poder fazer parte do mundo Ballet faz com que nos dediquemos cada dia mais. As obras que dançamos são adaptadas para o melhor desempenho técnico artístico de nossos bailarinos, trazendo a todos a possibilidade de fazer parte. Esperamos que nossa dança tenha a maturidade e o encantamento que sentimos ao traduzi-la em nossos corpos. Esperamos que sintam conosco o amor e o trabalho que nos alimenta diariamente! 

 

A Gala:

 

Com o alcance de seu trabalho, e o carinho de todos, Karen Ribeiro, resolveu trazer todos para dançar no mesmo palco, em um grande encontro dançante sem caráter competitivo. O primeiro ano foi um verdadeiro sucesso!

O objetivo da 2ème Gala D’Élégance é proporcionar um encontro harmonioso dentro e fora do palco, dentro dos camarins, e finalizando com um grande brinde, oferecido pela nossa apoiadora a Chandon Brasil.

Destinado a bailarinos amadores e profissionais, de todas as idades, para todas as modalidades de dança.

Grande abraço, Karen Ribeiro!

(11)3884.4430 / balletadultokr@gmail.com

gala-de-elegance-2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.