A história de Dom Quixote – de Cervantes a Petipa, contada pelos nossos personagens!

Dom Quixote – de Cervantes a Petipa
Dia 8 de dezembro, às 21h30
Teatro Gazeta
Av. Paulista, 1100 – Jardins
Ingressos na bilheteria do Teatro ou no site www.teatrogazeta.com.br

Inteira: R$80,00 / Meia: R$40,00
Grupos com mais de 15 pessoas tem desconto.
Informações: karen@balletadultokr.com.br

Um pouquinho da história do nosso ballet contada a partir de nosso elenco:

Na foto a bailarina Ludmila Amaral, casada, revisora de textos, formada em Letras na USP, bailarina!
Ludmila interpreta em nosso ballet a sensual e sempre alegre gerente da Taberna “Serena”. Amiga de todos, sempre disposta a dançar, tem uma leve inveja de Mercedes (interpretada pela bailarina Milena Pontes), por ter conquistado o coração do galante toureiro Espada (interpretado pelo bailarino Carlos Oliveira). Funcionária de Lorenzo (interpretado por Marco Audra), pai de Kitri (interpretada por Karen Ribeiro) desenvolve uma ligação maior com a menina e passa a ser uma fiel confidente que faz de tudo para acobertar o romance dela com o barbeiro Basílio (interpretado por Davi Sgarbi), sendo uma das grandes responsáveis por fazer o casamento deles dar certo!

No segundo ato a Lud (assim conhecida por nós) interpreta uma dríade ascendente do Jardim de Dulcinéia, onde acontece o sonho de Dom Quixote (interpretado pelo professor e bailarino Paulo Vinícius) após duelar com os moinhos!
Poderes das Dríades Ascendentes:

Escudo Natural: Semelhante ao poder “Controle de raízes”. A dríade consegue fazer com que um grupo de fortes raízes erga-se do chão e forme uma barreira de tentáculos naturais e espinhos que serve para a proteção.

Mensagem por Folhas: Consegue imprimir uma mensagem em uma folha e controlar o vento florestal para que a leve na direção desejada. A folha pode ser cortada ou interceptada, mas sempre chegará ao alvo.

Sentidos aguçados: Os sentidos na ninfa são melhores quando ela está em contato com a natureza, de modo que ela ganha uma visão um tanto microscópica, pode enxergar no escuro, seu olfato desenvolve-se melhor, permitindo que ela sinta odores que são imperceptíveis ao olfato humano e que sua audição fique impecável, de modo que ela pode ouvir sons que são de uma frequência mínima.

No terceiro ato, Lud é uma das madrinhas de Kitri e Basílio! Nada mais justo uma vez que sempre foi uma grande torcedora do casal!

Venha nos assistir!!! Vai ser uma honra poder mostrar nosso trabalho e contar essa história de romance a aventura para vcs!!!

Na foto do grande Renato Hatsushi, Lud está como dríade!

— em BalletAdultoKR – Seu sonho levado a sério.

Ludmila Amaral como uma das dríades do Jardim de Dulcinéia!
Ludmila Amaral como uma das dríades do Jardim de Dulcinéia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.