Ballet Clássico para Adultos. Ballet clássico.

Minha escola é para ADULTOS.
Minha escola ensina BALLET CLÁSSICO.

Para muitos isso ainda é novidade, para outros ainda é tabu.
Para muitos isso é impossível. Mas para os que querem de verdade, não é.

Ah mas elas parecem bailarinas profissionais. Sim. E nÕa é que parecem, elas são. Mesmo com 4 meses de ballet se comportam e treinam como tal. Mesmo sem nunca terem posto antes de minha escola uma sapatilha de pontas na idéia.

Mas não acha que é fácil. Apesar de parecer e aí está a graça.

Não acha que elas não ouvem uma louca ruiva, manca, gritando desesperadamente e dizendo: a responsabilidade é sua se por medo continuar pisando assim. Se quebrar seu pe saiba que eu avisei muito antes.

mas essa louca ruiva de 1,52 e manca ama muito cada uma dessas mulheres que se desafiam diariamente a fazer algo nobre, difícil e que exige entrega total, nem que seja no momento que se propos a estar ali.

Eu tenho alunas que nunca fizeram ballet e estão arrasando com um ano de ballet. Tenho outras que venho lapidando há dois anos e me encho de um orgulho, ganhando solos não meus e sim da minha russa preferida e a mais dura….

Eu ganho alunas diariamente, e a grande maioria delas nunca havia usado uma sapatilha na vida, e elas estão aprendendo ballet, e por isso parece ballet. POR QUE É.

Não se engane, ballet clássico é para poucos, para os poucos que aceitam o desafio diário de nada saberem e se superarem.

Bom fim de feriado e que venha uma semana com muito ballet, com muita arte, e com muita esperança! ♥

e claro… muito amor! ♥

4 thoughts on “Ballet Clássico para Adultos. Ballet clássico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.