Porque Voltei?! OU… Porque comecei?!

Cada dia da semana vou dedicara a uma bailarina adulta que conheci seja pessoalmente ou seja através de uma comunidade linda do orkut: Ballet Adulto.

As histórias de cada uma de nós com seu brilho particular pois levam dentro de si a força de ir em frente, e jamais desistir de seus sonhos!

E como diria William Shakespeare: Sonho que se sonha junto vira realidade!!!

Hoje o post é dedicado a Elizabeth!

A Beth é casada, tem  51 anos, mora no ABC e sempre adorou ballet, desde pequena, mas na época que tinha idade p/ fazer – vou corrigir, quando era criança/adolescente, seu pai não tinha condiçoes para pagar, então não pode, mas este ano ale conseguiu voltar as aulas que ela adoro. Está no 1º ano, mas sempre acredita que: “devagar eu chego lá”.
Como diz o ditado “antes tarde do que nunca”, né e tbm acho que nunca é tarde pp/ fazermos o que gostamos, se estamos felizes,não importa oqueos outros pensem. bjs a todas

Sua fala:

“Não me importo c/ o que os outros posam dizer, eu fiz ballet o ano retrasado, dancei na ponta, apesar de achar que ainda era cedo, mudei de escola, no ano passado, em abril, parei e este ano voltei, minha prof. é brava, eu não tenho meia ponta alta nem colo de pé, e ela manda eu fazer meia pta mais alta, na minha turma tem 3 e um menino de 14 anos, mas tenho mto alongamento, pois sempre fiz mta ginastica, natação, etc. e fço dança do vente há 2 anos…bom vou ter que fazer mto exercício ´p/ melhorar a meia ponta e o plie, rssr, mas vou conseguir, pq não desisto do que quero nunca. bjs “

Beth em sua apresentação de Dança do Ventre em 2008!
Beth em sua apresentação de Dança do Ventre em 2008!

One thought on “Porque Voltei?! OU… Porque comecei?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.