Novos horários e novas turmas de “Ballet Clássico Adulto com a Professora Karen Ribeiro no Studio Ana Esmeralda”- 2010

Queridas bailarinas e bailarinos!!!

Que orgulho ao digitar hoje no google “Ballet Adulto” e me deparar com a imens surpresa e alegria da página deste nosto blog ser a primeira a ser citada logo após as pagantes!!! Isso quer dizer que nosso trabalho vem cada dia a mais sendo pesquisado, visitado e reconhecido!

A amplitude da arte da dança clássica para todos que desejam dela compartilhar!

Desta feita coloco aqui os novos horários de turmas de ballet clássico para adultos, ligue-nos e marque uma aula experimental com a Aracelly em (11) 3884.4430, te espero!!!

INICIANTES:

MANHÃS:

segundas/quartas/sextas – das 9h as 10h30

TARDES:

sábados – das 13h as 14h30

segundas/quartas/sextas – das 17h as 18h30

NOITE:

terças/quintas – das 19h as 20h30

terças e quintas – das 20h30 as 22h

INTERMEDIÁRIO

TARDE:

sábados – das 15h as 16h30

terças e quintas – das 17h as 18h30

segundas/quartas/sextas – das 19h as 20h30

E Marcelle, o próximo post será sua história e seu vídeo da primeira apresentação!!!! Linda!!! Amei! Vocês estavam lidíssimas!!!

Um grande beijo iluminado a todos e todas,

Ká RIbeiro

3 thoughts on “Novos horários e novas turmas de “Ballet Clássico Adulto com a Professora Karen Ribeiro no Studio Ana Esmeralda”- 2010

  1. Priscila says:

    Ka adorei sua aula!

    Fui fazer uma aula experimental hoje com a Karen e realmente ela é uma professora fora de série. Eu faço ballet há um ano e meio mas na aula dela descobri coisas que nem imaginava sobre o meu corpo. Ela presta atenção em cada músculo, ligamento e faz as alunas se sentirem super a vontade com o corpo e com as limitações de cada um. Com certeza vou conseguir um espaço pra fazer aula com ela, vale muito a pena.

    Karen tenho certeza que você vai me transformar na melhor bailarina que eu posso ser e pode puxar minha orelha quando eu errar que eu vou achar é bom. Não vou poder ir nesse sábado mas sábado que vem estarei lá na maratona de aulas.

    beijos!

    • BalletAdultoKR says:

      Pupil Priscila!!!

      Você é linda!!! Obrigada pelas palavras, por acreditar neste nosso trabalho e por ter gostado mesmo da aula!!!
      E venha mesmo fazer aulinhas conosco!!!! Eu vou simplesmente amar te-la em nossa sala de aula e futuramente nos palcos conosco!!!

      Você já é uma linda bailarina, esforçada, dedicada, inteligente, e belíssima!!!

      Um grande beijo iluminado em seu coração,

      Ká Ribeiro!

  2. Ana says:

    Ola Karen, que alegria encontrar seu site e ler o quanto vc incentiva pessoas adultas a começarem ballet. Quando eu era criança, nao podia frequentar aulas, nao podia pagar. E ficava só admirando. Depois, fui me achando velha..e assim , cheguei aos 33 anos e apenas agora, que começo minhas aulas, terça feira, em uma escola que eu encontrei no Tatuape, a mais proxima de Guarulhos. AMARIA ter aulas com vc, mas a escola é longe. Minha escola é a Fabiola Salatine, em Guarulhos, nao encontrei nenhuma escola de balet adulto. Ler seu blog, me incentiva a nao deixar o preconceito dos outros com relação a idade tomar conta de mim. Obrigada viu.
    Aninha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.