Nossos pagamentos de mensalidade recorrentes são gerenciados pelo PagSeguro e os débitos são feitos mensalmente no cartão de crédito cadastrado.

Ao escolher o pagamento recorrente, se atente para os e-mails do PagSeguro. Se ocorrer qualquer problema com seu cartão, eles entrarão em contato diretamente avisando. Isso pode acontecer quando você muda de cartão, ele é bloqueado, quando o cartão expira, etc.

Caso o pagamento fique em atraso por problemas com seu cartão, entraremos em contato via WhatsApp após 1 dia útil. Você terá o prazo de até 2 dias para cadastrar um novo cartão ou resolver o problema com o atual antes do seu plano ser cancelado.

Ao decidir por cancelar seu plano, entre em contato conosco até 3 dias úteis antes do débito do mês. Faremos o cancelamento a tempo de que sua nova mensalidade seja cobrada. Caso decida cancelar após o débito mensal, esse não será devolvido, valendo então o cancelamento para o próximo mês.

Ao desistir de um plano Mensal Recorrente você não poderá se cadastrar novamente nessa modalidade de pagamento pelo período de 3 meses.